ETEC PIRASSUNUNGA INSTALA MEDIDOR DE SATISFAÇÃO PARA APRIMORAR ATENDIMENTO

São muitos os fatores envolvidos em uma boa experiência no atendimento, principalmente quando esse atendimento é interno, ao colaborador. Não basta resolver o problema, também é preciso levar em conta outros fatores, como a gentileza, o respeito e a paciência. Pelo menos é nisso que o ETEC de Pirassun

Foto do Medidor de Satisfação.

unga acredita. Foi anunciado esta semana o resultado da primeira coleta do Medidor de Satisfação dos colaboradores ao departamento de Serviços da unidade.

Um protótipo foi instalado na entrada do departamento onde todos os colaboradores que fossem atendidos eram convidados a avaliar o atendimento geral. Durante o mês de agosto, foram realizadas 404 avaliações que retornaram em 97% de satisfação. “Esse resultado reflete toda a dedicação e empenho que nossa equipe tem buscado. Priorizamos um atendimento que ambos fiquem satisfeito com a resolução do problema apresentado”, avalia Alessandra Thaty Marchi Batista, Diretora de Serviços da unidade.

A direção pretende instalar medidores de satisfação na secretaria, direção, biblioteca e merenda até o final do ano.